Páginas

19 de mai de 2011

Há tempo para tudo




Tudo tem o seu tempo determinado,e há
tempo para todo o propósito debaixo do céu...
Há tempo de Nascer, e tempo de Morrer;
Tempo de plantar, e tempo de
Arrancar o que se plantou;
Tempo de Matar, e tempo de Edificar;
Tempo de Chorar, e tempo de Rir;
Tempo de Prantear, e tempo de Saltar;
Tempo de Espalhar pedras, e
tempo de ajuntar pedras;
Tempo de Abraçar, e tempo
de afastar-se de abraçar;
tempo de Buscar, e tempo de perder;
Tempo de guardar, e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar, e tempo de coser;
Tempo de estar Calado, e tempo de Falar;
Tempo de Amar, e tempo de aborrecer;
Tempo de Guerra, e tempo de PAZ.
Versiculos Biblicos,
leia mas a Bíblia.

5 comentários:

sandrinha disse...

Ahh!um tempo para tudo mesmo lukita e eu dei um jeitinho aqui e arrumei um tempinho para vir te ver...

Pois é!tem um tempo para tudo...ontem eu estava assim...assim...mas hoje grças a Deus estou melhorzinha...e arrumei no meu coração um tempo para a minha alegria que nunca se cansa...e até bailando já...lentinha...mas bailando.

Adorei o poste!falar em Biblia ontem fui na missa!rezei por todas nós!me lembrei de vc também querida!

Beijinho!

sandrinha disse...

Hoje é dia de faxina para você?afff!eheh!
A minha vou fazer amanhã...

Zininha disse...

Oi lukita... boa noite querida...

Pois é tempo... este nosso amigo, nosso inimigo...

depende para que ele é usado...

Sempre leio a Bíblia... temos que ter tempo para isso sim, lá encontramos resposta para muitas de nossas dúvidas...

beijos, minha querida...saudades...

sandrinha disse...

Lukitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!vou ter que gritar aqui?

Posso saber o que aconteceu?porque vc sumiu?vc está bem?

Aí amiga dê notícias né?sinto sua falta aqui...

Um feliz domingo para você!Beijinho!

sandrinha disse...

Lú estou preocupada com você amiga...espero que seja só falta de tempo e que esteja bem!um beijo!

Postar um comentário

Seja bem vindos.Estarei lhe visitando assim que poder.
Bjinhos Mil

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w