Páginas

30 de mai de 2011

Por que tem que ser assim



Uma linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você
Do brilho do seu olhar
A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar
É um sentimento
E não tem jeito
Já tentei me enganar
Fiz de tudo pra esquecer
A verdade é que eu só sei amar você

Dói demais te amar assim
Ter o mundo e não poder te dar
Por que tem que ser assim?
Ver o sonho se perder no ar

Um linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você
Do brilho do seu olharA saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar
Só queria te dizer
Eu te amo

Só queria te dizer
Eu te amo

Dói demais te amar assim...

25 comentários:

sandrinha disse...

Que lindo este poema lukita...Dói demais mesmo amar assim...

Linda a imagem também!

Amiga!Depois me diz o truquinho que vc e a vaninha fizeram para conseguir usar a conta?tem amiga reclamando na página que não consegue...que só consegue como anônimo e eu também Lukita!eles me pedem o e-mail e a senha!e se eu clicar para me manter conectada não dá certo...coloco e entro no login..mas eles me pedem todas as vezes!

Quanto a mim...não tenho preguilinha de colocar todas as vezes!mais,,,tem pessoa que se imcomodam...até vc estava estressadinha estes dias..eheh!

Uma feliz semana!beijo!

sandrinha disse...

Afff!preguiçinha...desta vez não pediram...mas acabei de fazer um comentário ali em outra casinha...aí!este blogspost está malukete!até!

sandrinha disse...

Obrigada Lukita...fui tentar e não consegui depois vejo de novo!
Vim mesmo é te desejar um feliz dia...não sei aí em Sampa mas aqui parece que giou esta noite!muito frio mesmo...mas já saio um solzinho...vamos ver se esquenta um pouquinho..e para piorar estou gripada!ma tá bom!
Beijinho!Linda!

sandrinha disse...

Iupiii!aqui oh atrás da moita!eheh!quer disser debaixo do cobertor a moita deve estar congelada hoje!aqui está um gelo ainda...mesmo com o sol lá fora!

Aí eu não durmo sozinha não durmo com um ursinho de pelúcia que eu tenho...hum ele é tão fofinho e quentinho!sério durmo abraçadinha em um ursinho de pelúcia!eheh!

Beijo estou com o almoço no fogo!
E mexendo em umas coisinhas aqui no pc!Bom almoço Lukita!

sandrinha disse...

..Aí Lukita fiquei com dózinha e vc vui?qualquer dia vou te dar de presente um ursinho igualzinho o meu!não se preocupe não é o maridex não vui?rsrs!

sandrinha disse...

..Tá vendo esta city que está aparecendo aí?moro a 40 minutos de lá!uma city grande a maior do interio!vou sempre lá!
Dexa eu cuidar do almoço...beijinho!

sandrinha disse...

Aff!tradua aí!isto que dá!querer escrever tudo na pressa!
Olha!segura a vaninha lá heim!parece que ela está se estressando com os comentários!aí lukita reza aí vui?agora que estamos bem e felizes aqui né?que nada nos separe de novo!

sandrinha disse...

Parece que o meu problema com os comentários dela não é igual o meu!para comentar aqui agora só me pediram uma vez...mas só a senha e o email..só issto...afff!fui falar sem saber que ela quase solta os cachorros em cima de mim lá!ainda bem que é o luigui né!este não faz mal...spo faz carinho!eu heim!

zininha disse...

Aff... Lukita, essa Sandrinha é mesmo boa vida...

Olha só ela passou o dia por aqui e na Vaninha...

Agora falando sério...como é versar sobre o amor...mesmo que seja um amor que machuca...´

linda poesia... linda imagem...

Lukita querida, vim deixar um beijo...

£uquita disse...

testando meu comentario aff...

sandrinha disse...

E aqui Lukita não precisou mexer na pagina de comentários!?a zina mexeu no meu!e descobri que sou enjoada igual a vaninha...gostava mais do outro jeito também!aí Deus!vamos nos conformando o importante é funcionar!

Miauuuuuu!lukitaaaaaaa!rsrs!a vaninha posia mesmo era me adotar também!cmo bichinho de estimação!Bom restante de tarde para vc!vou malhar!esquentar!tá um frio danado dentro de casa!até!

Vâninha disse...

Lú querida, cadê você?

Eu estou conseguindo comentar, andei mexendo nas configurações dos comentários e de tanto mexer, acabou dando certo...pelo menos até agora.

A Zina também tem um modo muito bom para tornar fácil comentar.

Beijos, te espero!!! :0)

Vâninha disse...

...ah, tirei aquela opção "manter-me conectado"...tenta pra ver.

Vâninha disse...

Lukitaaaaaaaaaaa, bom dia, acordaaaaaaaaa amiga, ainda dormindo, é???

Hoje acordei cedo, tá vendo?.....ai resolvi acordar todo mundo.

Vim te deixar muitos beijinhos e dizer que estou com saudades de você!

Te desejar um final de semana com muito amor no coração e uma infinita paz na alma, beijossssssss!!! :0)

sandrinha disse...

Iupiiiiii!tipo foguetinho aqui Lukita!digo que to saindo da net...to saindo e fico...o jeito é desligar este pc e nem olhar para trás!rsrs!vim te deixar um beijinho e te desejar um feliz final de semana!

Os meus comentários estão dando certo e o seu?

sandrinha disse...

Só me pediram o e-mail e a sennha agora aqui...mais eu não deixo para ficar conectada e dá certo!até!

sandrinha disse...

..Era vc que estava oline agora na minha página?
sniff!

£uquita disse...

fazendo teste bla bla :-A

sandrinha disse...

:-Z sniffffff!!!!!!

sandrinha disse...

:-Z sniff!cadê vocêeeeeeee!!!!lu lovesssss!!!!!tá bom não choro :-C..mas to triste com você!

Quer me deixar doidaaaaaaa!Lukitaaaaa!:-E como some assim?

:-P flores para alegrar o seu dia!e te trazer mais alegria!:-R

Amei as carinhas!:-M

sandrinha disse...

:-J eu disse doidaaaaaaa!!!!!

sandrinha disse...

:-A essa carinha de doida parace com a vaninha quando fica bravinha né?afff!!!

:-F e essa parece eu quando ela fica brava comigo!

victoria disse...

La amistad es un verdadero tesoro que en nuestro corazón debemos resguardar de esas malas intenciones, de ese dudar…
La amistad no entiende de razas, ni de distancias, ni de estatus social, la verdadera amistad se forja cada dia, regándola con la verdad…
Por mucho que nos duela el verdadero amigo nos dira lo que no quisiéramos escuchar, no es para herirnos ,al contrario, es para nuestro buen camino encontrar…
La amistad es duradera siempre que la cuidemos como se merece, sin dar la espalda a ese amigo/a… puede que veamos que los problemas en vez de hacerse pequeños, se engrandecen pero si los compartimos con un amigo/a conseguiremos que estos se esfumen y desaparezcan…
Reír por los logros de un amigo, llorar por el dolor de esa amistad, creer ante todo en esa persona, aunque ella misma deje de creer en si misma.
Encender una lucecita con una sonrisa cuando se pierda en la oscuridad…no soltarle de la mano cuando no consiga su camino hallar estar pendiente de su necesidad de desahogo, estar ahí en silencio y sus problemas e ilusiones con atención compartir y escuchar.
Saber que tienes en la distancia una amiga, aunque no la puedas ver ni tocar, la distancia puede parecer enorme, sí la medimos en kilómetros pero no lo es tanto si la mides con tu alma, mírala con atención, en ella encontraras el consuelo de que no estas sola, qué alguien vela por tu felicidad, alguien por ti se preocupa y te piensa, ésa es la verdadera amistad

Hasta pronto!!

sandrinha disse...

:-Z SNIFFFFFFFFFF!!!!!!!


:-J voce e a vaninha querem me deixar assim?doidaaaaaaaaaaaa!!!!!


Mais uma vez vou perguntar!
Cade vc lukitaaaaaaaaaa!!!!!!!

sandrinha disse...

Oi Lukita!desculpa ter vindo só agora vui...ontem fui ligar o pc de manhã e estava sem conexão...um problema aqui em toda a city com a speedy...só voltou quase 9 horas da noite...daí só entrei mesmo para dar uma espiadinha e acabei deixando um recadinho só lá na vaninha.

Fico mais tranquila sabendo que vc está bem então que é só o frio e desanimo de postar...espero que passe logo esta fase...e a gente possa voltar a brincar e dar risadas aqui...

Hoje é feriado na minha city...niver dela...
Te deixo um beijinho te desejando uma feliz semana!

Postar um comentário

Seja bem vindos.Estarei lhe visitando assim que poder.
Bjinhos Mil

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w