Páginas

25 de mai de 2011

Recordações!


Todo o tempo que passamos
Todo o tempo em que te amei
São meras recordações
Que nunca esquecerei!
Eu vivo de recordações
Por tanto te ter amado
Mas isso já passou,
Não falemos do passado!
Falemos do presente
E esse sim é importante
Já que isto não passou
De uma aventura interessante!
A vida não tem sentido
Se não houver recordações
Vive-se o presente
Num mundo de ilusões!
Como a vida é feita
De boas e más recordações
O tempo passado, ficará guardado
Nos nossos corações!
Recordação:
Recorda a acção
Recorda o amor
Recorda a paixão!
Recordar é bom
Recordar é viver
Aprende-se com os erros
Para não os tornar a cometer!
Recordo tudo o que havia
Naquele momento
Em que havia tanto amor
Que se perdeu com o tempo!
Autor: Diana Dias


20 comentários:

Anônimo disse...

Menina nao estou conseguindo comentar nos blogs de ninguem mesmo...Sempre volta pra pagina fazer o login e senha...

sandrinha disse...

Bom diaaaaaaaaaa Lukita!aff!deixa e gritar baixinho porque estou com a gástrote atacada e os parafusos da minha cabelinha parecem estar todos soltos...ou dorzinha chata esta!

Que bom que apareceu amiga..realmente eu estava preocupada.

Quem é esta malukete que deixou o primeiro comentário?será a vaninha?

Olha!comigo está acontecendo o mesmo na hora que vou comentar...pede para fazer o loguin a senha!eu digito e dá certo...quando sai anomimo..eu salvo o comentário e tento de novo...e dá certo!deixa eu tentar este...
o que será que está havendo por aqui?afff!

sandrinha disse...

Eita aqui saio direito...nem precisei fazer nada!vai entender!

sandrinha disse...

Gostei desta textura que vc colocor aqui agora lukita linda...
Aff!estou com a Gástrote atacada?cabelinha?só por Deus...Gástrite vui!e cabeçinha!rsrs!

sandrinha disse...

:o( snifffffffffffff!

Nem pense em excluir nada por aqui...nem vc!nem a vaninha nem ninguém...se é problema no blogspost reclama lá!

a minha estava assim agora parece que voltou ao normal!

Sniff!espero que tenha dado certo agora pelo menos sua fotinha apareceu lá!

sandrinha disse...

No meu comentário também pedem o login e a senha...se eu colocar e clicar para ficar conectado...não dá certo sai como anomimo...

sandrinha disse...

vc tem preguiçinha de ficar colocando o longin e a senha todas as veses?
:o(

:o(

sandrinha disse...

..E outra coisa!!!!!
vc não precisa usar o anomimo é só usar a opção NOME/URL ..coloque o seu nome e seu endereço!quer ver!

Ou quer que apareça sua fotinha?daí é capricho né?snifff!!!!

sandrinha disse...

vui?nem me venha falar em detelar blog!
Eu tenho um nome e um endereço!como diz a zina!FUI CLARA?sniff!a gente perde até o relobado!por isto que não saro desta gástrite!

sandrinha disse...

Obs:tem certeza que é problema do blogspost?a zina me disse que era...mais estive vendo outros blogs por aí e estão normais...recebendo comentários com a fotinha..digo com a conta!

Melhor se informar amiga...vou sair para não me estressar mais!até!espero que tudo se revolva...
Tudo menos ficar sem o seu blog e o da vaninha não preciso em disser né?seria muita tristeza para mim....

sandrinha disse...

tive que colkocar o logim e a senha

sandrinha disse...

Já ouvou falar na ULTIMA VALSA!então...

sandrinha disse...

oiii

Blog do Alto disse...

oi isso é um teste sou eu civaldo

sandrinha disse...

Isto aqui também é um teste!

sandrinha disse...

de novo

sandrinha ainda disse...

aqui funcionou e não pediu a senha agora...
vui a vaninha te chamando para ir para outro lugar?podem ir então!felicodades para as duas!
to muito feia hoje não quero usar minha carinha!

Bom dia!Lu loves!

Vâninha disse...

Nossa Lú, que coisa mais linda vc fez aqui!

Me surpreendi mesmo, gostei muito muito, tá maravilhooooso, parabéns pelo bom gosto!

Visitei as amigas e deixei vc por último, e quando chego aqui me deparo com essa lindeza, uau!!!

Tá até com cheirinho de novo....rsrs.

Beijos minha querida amiga, Deus te abençoe muito!!!

Olha, resolvi o meu problema de comentar...quando abre aquela pagina, pedindo o email, vc clica onde tem GOOGLE e preenche todo o formulario que vai apareçer, coloca o email que vc usa mesmo, não precisa mudar...e pronto, feito isso tudo volta ao normal, viu?

Beijão!!! :0)

Vâninha disse...

...ehehehhe!!!...agora que ví nós duas voando!!! :0)

sandrinha disse...

Oiêeee!Lukitaaaa!to aqu oh!voando sozinha no globinho!to passando para te deixar um beijinho!

Postar um comentário

Seja bem vindos.Estarei lhe visitando assim que poder.
Bjinhos Mil

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w