Páginas

30 de jun de 2011

Morri



Morri Por Amor
Na necessidade dos seus carinhos me humilhei, esqueci da minha
vida para viver somente o seu mundo.
No desespero de estar te perdendo,
cruzei caminhos difíceis para te encontrar,
não tive medo de nada, queria ter você a qualquer custo..
Na incerteza do seu amor, arrisquei as mais
ousadas conquistas, me transformei em outra pessoa,
quis te impressionar, perdí minha identidade..
No distanciar dos seus olhos, chorei as lágrimas mais doloridas. Escreví os poemas mais tristes,
destruí meu coração, quase enlouquecí..
Na esperança de ter você sempre junto a mim,
te sufoquei com a minha companhia,
quis estar presente o tempo todo e quanto mais
estava junto de você, mais te perdia....
No limite de tudo, quando já não era mais
possível nenhuma tentativa,
me joguei aos seus pés, e aceitei viver à sua maneira,
e prometí nada reclamar....
Me anulei, dei todo o Amor que alguém pode dar,
gastei todos os meus sentimentos, me esvaziei...
morrí alí... lutando por seu Amor....
Minhas amigas de Blogs...Estarei tanto um tempo de blog,
Não anda muito animada para ficar blogando,
E pra não ser cobrada por visitas estarei me afastando do meu blog.
Quando eu estiver bem comigo mesma, voltarei ok..
Agradeço todos os comentarios deixados aqui.
Como anda muito sozinha sem animo pra nada mesmo ..
E melhor me afastar desse mundo virtual...
Deixo aqui meu carinho ha todas voces...
Bjinhos Mil ate breve...

10 comentários:

sandrinha disse...

:-PLúuuuuuuuuu!não vai lukitaaaa!
Vou trancar a porta aqui pois estamos online e quero ver vc sair...
Aí lú pense bem...por mais que não estejamos animadas e desencatada com algma coisa...se isolar é muito pior!

Eu mesma se não tivesse aqui agora mudando o poste do toque-me com amor eu estaria era com a cabeça enfiada debaixo do meu cobertor de onlinha...dissendo sentir muito frio...tentando dirmir para esquecer um pouco dos problemas que estou enfrentando aqui em casa...

Vc não sabe pois não fico chorando nos blogs...mas a vanina e a zina sabem...

Ontem me desabei...mas hoje juntei os pedaçinhos e estou aqui...vou em frente..meus blogs a as amigas me fazem muito bem!
Se eu me isolo entro em uma escuridão sem fim...não quero isto para mim...

E não queria ver vc assim tão desanimada..eu não cobro seus comentários...apenas choro aqui porque sinto sua falta!

Por mim vc mudava de ideia já!

Vc quem sabe lukita!pense bem...depois volto!pois preciso sair..fiquei muito por aqui hoje...

sandrinha disse...

Pense bem amiga!e o cobertor traduzindo ali é de onçinha vui?e não tem orelhinhas não!o de orlherinhas é a causa das minhas preocupações!
Bem é isto!pense no que te disse...depois volto!vou para a faxina agora!Beijo!

sandrinha disse...

Não vale a pena se esvaziar assim por causa de um amor...ame primeiro VOCE!

sandrinha disse...

:-P flores para vc lukita...e vc foi mesmo heim...bem espero que seja breve este teu tempo...que vc melhore...vc ainda irá ser muito feliz...um lindo caminho te espera pela frente...eu já posso ver...ao lado de sua família tudo será mais facil vc vai ver!vai vencer na sua profissão...encontrará um novo amor!a ciganinha sandrinha que está te dissendo vui?tenha fé em DEUS e em você!

Estou aqui para te ouvir quando quiser desabafar..te enviei umas fotinhas da Maria Fernanda!veja que fofas!

Beijinhos!fique com Deus!

Vâninha disse...

Lú amiga, bom dia, bom domingo pra vc!

Ví que vc realmente não quer contato com ninguém, se esse é realmente seu desejo...que ele seja atendido, eu sempre respeito e me coloco a disposição para quando precisar de um ombro amigo.

Espante a tristeza, viu?...pois ela é poço, que se deixarmos, fica difícil ter volta.

Ainda sofro e choro quase todas a noites com a falta que sinto do meu Lyon, mas estou fazendo de tudo para não pensar, não ficar triste por muito tempo.

Vc é jovem, como pode se sentir velha?...imagina eu que vou fazer, ano que vem, 60 anos?!

O que vc precisa, se é que posso dizer, é ir a luta e não se acomodar mais, ainda há tempo para isso!...enxugue as lágrimas, faça planos e corra atrás deles, o que passou passou.

Beijos, fica com Deus e qualquer coisa vc sabe onde me encontrar.

sandrinha disse...

:-P iupii!a vaninha disse tudo!parece que está reagindo também!é isto Lukita!vc é tão jovem ainda...tão lindona....vá atrás dos teus sonhos...sai da moita amiga!este tempo que vc fica assim se lamentando NUNCA MAIS voltará!o tempo que não volta mais é a unica certeza que temos!né?
eita!estava certeza que a vaninha ia fazer 60 anos neste ano...ela não fez 59 no ano passado?eheh!to achando que ela não vai fazer estes 60 é nunquinha!depois vou fazer as contas aqui!rsrs!

Aí lukita!ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

sandrinha disse...

:-P..é Lukita e aqui estou eu hoje eternamente-sozinha...sem minhas amigas do coração...

sandrinha disse...

:-w..Pois é!agora sou eu...

ficarei comigo mesma...sozinha comigo mesma!

Tudo de bom para voce!Lukita!até um dia quem sabe...

Dulciléia Nauw disse...

Lu, vai dar tudo certo Flor.. confia beijos!

Dulciléia Nauw disse...

Lu, vai dar tudo certo Flor.. confia beijos!

Postar um comentário

Seja bem vindos.Estarei lhe visitando assim que poder.
Bjinhos Mil

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w