Páginas

21 de nov de 2011

Tutorial Bracciale-Orecchini di Perle "Etnici"

8 comentários:

sandrinhaaaaa disse...

Luuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sandrinha disse...

:-JLukitaaaaaa!vc me deixa doidaaaaaa!!!!!sumiu!achei que vc já estava sem net...

veja aí que sem menos ter visto que vc tinha postado..eu te enviei um torpedo...veja aí no seu celular amiga...achei que vc já estava sem pc..por isto não te escrevi mais...

Aff!que vídeo doido é este que vc postou aqui...é para aprender fazer a pulseirinha né?pena que não entendo esta lingua enrolada não...mais valeu a publicação..alguém a de entender né?

Aí Amiga!já estou com saudades de você!sa vaninha...que nossa amizade não seja como poeira ao vento..que possamos um dia nos rrencontrar..neste mundo virtual..ou no real quem sabe...tantos desencontros...e tudo que eu queria era estar junto de vcs duas...
estou vendo as duas amiguinhas voando aqui...e lembrando de tantos momentos bons que passamos juntas...
Aí Esta música do Moacyr Franco está me fazendo chorar...linda..tão linda...

Lú!obrigado!por tudo!por tudo que fez por mim...foi muito bom te conhecer...já se passaram 5 anos...mais reaformo isto amiga...

Vou sentir sua falta...espere por um torpedo meu..antes do sei embarque vui?

Boa viagem!amiga!que tudo de certo para você lá...
Tenha um FELIZ NATAL e UM FELIZ ANO NOVO!ao lado de sua família...

Boa sorte...

Snifff!:-P

sandrinha disse...

:-P para você Lukitaaaaaaaa!!!!!!!!!!

sandrinha disse...

É NATAL !! Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, é Natal. Sempre que você mostra compreensão para com as outras pessoas, é Natal. Sempre que você ajuda a alguém, é Natal. Sempre que alguém se decide a viver honestamente, é Natal. Sempre que nasce uma criança, é Natal. Sempre que você experimentar dar à tua vida um novo sentido, é Natal. Sempre que você se olha com os olhos do coração, com um sorriso nos lábios, é Natal. Pois nasceu o Amor, nasceu a Paz, nasceu a Justiça, nasceu a Esperança, nasceu a Alegria. Pois nasceu Cristo !! (Mário Neves) .

Zininha disse...

...Sempre haverá NATAL...



...Enquanto a infância acreditar em magia...
Enquanto existir o clarão das velas
E as canções forem cantadas com alegria
Enquanto o amor entrar pelas janelas!


...Sempre haverá NATAL...

Enquanto a fé habitar nossos corações
E as estrelas reluzirem como luz...
Enquanto caminharmos em busca de emoções
E o brilho do céu conduzir-nos
ao "Menino-Jesus".



Que neste Natal

nossos presentes sejam para a alma.
Que se multipliquem ao infinito os abraços,
os sorrisos, os perdões, os carinhos, os beijos,
enfim todos os gestos de boa vontade
e que estes abraços se tornem
a grande e verdadeira corrente do bem.



Feliz Natal!

Carinhosamente, ZININHA.SAUDADESSSSSSS, LUKITAAAAAA....BJS...

sandrinha disse...

:-P LUKITAAAAAA!!!

Viver!
É estar com o outro lado a lado e sentir-se feliz por ele estar feliz...
E na tristeza, levar uma mensagem de amor, fé e esperança.
Porque na vida o fim não existe.
Na verdade quando pensamos que estamos no fim,
Estamos novamente recomeçando ...
Porque a eternidade simplesmente é: não tem início nem fim.

Viva a vida! Mas não se esqueça que para se viver ,
É preciso sentir.

Então sinta a vida, em toda sua plenitude,
Através do pulsar do seu coração.

Feliz Ano Novo !Feliz 2012! Cheio de muita PAZ!SAÚDE!E AMOR né amiga o restante a gente com a graça a Deus corre atrás e consegue!



Amigaaaa!aí tomara que vc consiga acessar a net loho daí do Macapá!
Fiquei muito feliz de vc ter respondido o meu torpedo no dia de Natal...è isto amiga.vamos continuar tendo contato pelo celular então!

Te desejo tudo de bom na sua nova vida!que vc consiga abrir seu negócio...e que tenha muito sucesso!

Vai lukitaaaaaaaa!!!!vc merece tudo de bom!estou com vc em pensamento sempre!

FELIZ ANO NOVO!FELIZ VIDA NOVAAAA!!!!

sandrinha disse...

:-K oi amiga!semre venho aqui abrir as janelas...regar as plantinhas e também nossa amizade!SAUDADES!beijinho!

Sandra Vaz disse...

Amiga!se uma hora desta vc resolver voltar com o seu blog..me diz que te adiciono no meu novo blog vui?parei de postar no eternamente-contigo..mais estou com um outro aqui e no da Uol também!deixo um abraço....

http://minha-alma-iluminada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seja bem vindos.Estarei lhe visitando assim que poder.
Bjinhos Mil

Copie o código referente a imagem e cole
:-A :-Z :-C :-X :-E
:-F :-G :-H :-I :-J
:-K :-L :-M :-N :-O
:-P :-Q :-R :-( :-T
:-a :-e :-i :-o :-w